1. Ela veio para o Brasil em agosto de 2013 lançar um livro. Isso mesmo, a gata escreveu seu primeiro livro de ficção e estivemos na lista do itinerário! Juliette Society, o título do romance erótico, conta a história de uma jovem estudante que se envolve com um clube secreto por um único objetivo: o sexo. Mais do que hora de largar o 50 Tons de Cinza.


2. Ela começou no pornô aos 18 anos e aos 25 já está aposentada. Não sei o que isso significa para vocês, mas para a indústria pornográfica ela é algum tipo de mito, bombando já no primeiro filme.


3. Super gracinha, queridinha por fotógrafos famosos, todo mundo que a conhece fala a mesma coisa: é uma fofa. Além disso, ganhou vários prêmios, inclusive de melhor performer (mas nova atriz a ganhar o prêmio). CNBC a considerou uma das 12 atrizes pornôs mais famosas e ela foi a primeira na lista da Genesis das 100 atrizes pornôs mais gatas.


4. Sasha Grey vem de Sascha Konietzko, do KMFDM e Grey, do Retrato de Dorian Grey (Oscar Wilde), cult!



7. A gata também trabalha com música, na banda aTelecine, que teve seu primeiro EP lançado em 2009. Fez participação em um álbum do Current 93 e é DJ no Canadá. Ou seja, ela é DJ, musicista, atriz, modelo e escritora!








Advertisement

 
Top